terça-feira, 1 de maio de 2012

Entre Artistes Magazine....

Puxa! Acabei de receber a Entre Artistes número 15 e tenho uma página publicada no Desafio de Páginas Masculinas. Imagina: eu???? Páginas Masculinas?

Bom, fiz um página com uma foto do Carlos no contrabaixo, aproveitando as curvas do instrumento e com papéis em tons de amarelo e azul....o resultado ficou muito bom.....

Aproveitei o fim de semana pra colocar o scrap em dia: montei duas páginas sem compromisso e do jeito que eu gosto.




Para o fundo, passei uma leve camada de Crackled Paint em tom claro e por
 cima tinta acrílica, giz de cera, carimbos, mists e canetas:




Esse carimbão da Donna eu amo! E apesar de antigo, estou sempre usando...









Nessa outra página, fiz uma "mistureba" de papéis. Adoro fazer isso : Bobunnym Prima e My Minds Eye.

Enfim usei esse papel com textura de madeira...




Um toque de Crackled Paint Preta nas bordas para destacar...




...e elementos rústicos para completar o layout:






Beijos e boa semana!

2 comentários:

Meggie Cardoso disse...

Adorei o resultado! Não sei usar as tintas como você. Tenho medo de arriscar. Quando arrisco não gosto do resultado. Mas acho lindo quando vejo um projeto como o seu. Parabéns!! Meg

Renata Scrap disse...

Bi, tudo lindo! Parabéns pela publicação! Voce é uma artista, sabe compor muito bem e ter equilíbrio nos materiais que usa. Adoro seus trabalhos e seu jeitinho meigo de ser! Obrigada pelo carinho e pega sim, todas as fotinhas, viu? Bj,bj