quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio do Sketch de fevereiro e minhas metas .....

.....para 2012!



Para o primeiro desafio do ano, uma página para registrar meus desejos e objetivos para 2012:



 Pintei todo o meu fundo usando uma espátula, máscara, carimbeira e um pouco de spray:




E o Desafio do Sketch  de Fevereiro já está no ar : desenhado pela querida DTY RE MONI, aqui está o sketch:





...e minha interpretação. Aproveitei para usar meus Pan Pastels sobre canvas:





 Apliquei também rub ons metálicos em tons escuras para fazer as sombras:











O desafio já está no ar AQUI !!!!!

Não deixe de participar!

2 comentários:

Camila Borssoi disse...

OI Bianca, as duas ficaram realmente lindas, todo esse trabalho com pinturas com pan pastel, tintas e rubon metalico, muito legal! Beijos.

Ana Luisa disse...

Bi, as duas páginas ficaram incríveis !!!

bjs