domingo, 18 de outubro de 2009

Concurso Yummy's para DT


A Yummy's lançou uma concurso para escolha de mais duas scrappers para completar o time de designers que já conta com a Lari, Nan, Sil Piercing, Lu Minotti e Simone Pereira......ah, eu também quero, e o desafio consta em apresentar 3 páginas - sendo uma inédita com o tema Yummy's - e um altered.


Criei essa página bem colorida com o título Yummy Recipe for Happiness , com um fichário de receitas para a felicidade....


...coisas como beijo da mana, bolo de aniversário, festa de criança com brigadeiro, carinho do papai, abraço da mamãe, ....


...tem como não ser feliz assim???

Estou adorando participar da Yummy's - tem até um tutorial meu lá ( sobre fundo aquarelado ) , muita gente conhecida e novas amizades também se formando....
O prazo se encerra dia 20 e eu ainda estou terminando meu altered.....ficando na torcida !!! Bjos

2 comentários:

Camila Borssoi disse...

Está linda a página Bianca! Vou torcer por você nesse concurso. Beijos.

Patrícia disse...

Tbém adorei seu LO! Minha torcida tbém é sua!
Beijinho.