sábado, 22 de agosto de 2009

Feira 2009!!!


Esse ano a feira será em outubro, de quarta a sábado 10/10...ainda não sei se vou, mas revendo nossos momentos na feira de 2008, deu aquela vontade grande....

Logo na chegada, visita ao Mercado Público .... nos atacamos no sanduiche de mortadela!!!


Olha aí a galera aqui de Santa Catarina : a Mari, A Patricia, a Catarina, A Juliana, a Dona Adélia, a Viviane, a Marcia e a Fê.



A Karla nem ligou que era oito da manhã ainda....



Depois, uma chegadinha na 25 de Março....ponto imperdível!!!


Aulas e mais aulas com nossas ídolas do Scrapdiary...


Minha aula de mini álbum na Pedaços : uma beijão para a Tais e para a Flavia, sempre tão queridas...e para a Angelita, que sempre me leva junto...


Olha a Thaisa, a Cá e a Lya...


...a Megui...
...a Paola...


....a Carol e a Gigi conosco na pizzada do Scrapdiary : momento único para encontrar todas as queridas amigas virtuais...


....a caminho da 25 de novo....







Aula com a Lari : amo seus trabalhos!!!

...e o stand Scrapdiary : ali a gente encontra todo mundo!!!

Vamos de novo?

5 comentários:

Patrícia disse...

Adorei rever essas fotos! Foi demais mesmo! E a cara de sono da galera comendo o sandubão?! Hahahaha... muito legal! Vamos de novo Bi, faz uma forcinha!
Beijo.

Mari Monteiro disse...

afff...olha as caras de sono, eu meio descabelada...hahaha, foi muito bom!!! Adorei Bi! E aí, já decidiu??? Bjos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, que saudades de todas!!!!!!!!!!!!!! Bi, TENS que ir de novo este ano, Querida!!! Só assim pra gente botar o papo em dia!!! <:) Menina, se tu não dissesse que era a Lari, eu não reconheceria!!!
Bjos,

Mari Monteiro disse...

Bi, é lógico que eu não me importei, imagina!!! Adorei lembrar daquela bagunça toda. Bjo grande e obrigada pela visita.

Patrícia disse...

Segui um linkizinho no seu blog e voltei aqui... pra lembrar como foi bom e pra descobrir como eu tava gooooorda naquela época... rsrs...
Beijoca.